FOTOS ANTIGAS DAS AULAS EM 2011 - AVARÉ SP
![]() |
| APRESENTAÇÃO NO PADRE EMMILIO IMMOOS |
![]() |
| APRESENTAÇÃO NO BENE DE ANDRADES |
Batifest 2011, a Isabela pegou o cordão cinsa e está na sessão de foto.O batifesti foi o primeiro evento do ano do grupo Ritmo baiano foi sensacional!!!
Os alunos do Grupo Ritmo Baiano, participaram de aulas demonstritivas no FIRA.Valorização e Promoção da Capoeira e a "SEMANA MUNICIPAL DA CAPOEIRA" no município de Avaré e dá outras providências. Autoria: V...